23 de dezembro de 2010

Making Of's

A “Avozinha” é desta vez a materialização do conceito de poupança para os mais novos, trazida pelo BES. “No BES é que está o ganho” é o conceito criativo da nova campanha da instituição que quer, uma vez mais, apelar aos mais novos para a importância da poupança.


 


A campanha desenvolvida pela BBDO, em parceria com a Índigo, volta a contar com a voz da actriz Carla Chambel e com Francisco Monteiro e Beatriz Coelho, as crianças que dão voz à adaptação da música “Jardim da Celeste”.


 


O BES Poupança Júnior volta a trazer o mealheiro Agatha Ruiz de la Prada, desta vez com o desenho de uma avozinha, pelo 7º ano consecutivo.


 


A par da campanha, o BES assumiu também um compromisso na área da Responsabilidade Social Corporativa. Assim, a entidade vai contribuir com 5 euros para a Coração Amarelo, uma instituição de apoio a seniores, por cada um dos primeiros 10 mil mealheiros atribuídos. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA nova campanha BES Poupança Júnior já está no ar e o Imagens de Marca foi espreitar os bastidores das gravações do anúncio de rádio. Um tema que pode conhecer também melhor já amanhã em mais uma emissão do Sons de Marca, às 14h30, na TSF.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.