Making Of's

24 de Setembro de 2010 em Radar

Terminada a época, por excelência, dos festivais de música, em Portugal, o Imagens de Marca faz um balanço de um dos maiores festivais de verão, em território nacional. O Sudoeste TMN contou este ano com 40 mil pessoas por dia. Um evento que representa cerca de 5% do total do orçamento para comunicação da marca.
Conheça o outro lado do festival, em imagens de exclusivas de bastidores que o Imagens de Marca revela agora. HH


 







O Sudoeste TMN 2010 em números:


 




  • 40 mil pessoas (média diária)


  • 25 mil pessoas alojadas (Campismo do SWtmn)


  • 10 mil tatuagens (“Vens ver ou vens viver”)


  • 75 mil visualizações no Facebook e 130 mil fãs


  • 22 mil pessoas no Sapo Downloader 


  • 3600 participantes no Star Parade


  • 4 mil participações no Flirt Zona


  • mil concorrentes no SMS Blind Race


  • 2 mil pessoas nos ensaios de cantares alentejanos


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-242/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.