6 de maio de 2009

Making Of's

“Quando projectamos uma barragem, projectamos um futuro melhor”. É o conceito que suporta a nova campanha multi-meios da EDP, “com o objectivo de dar a conhecer aos Portugueses a importância da energia hídrica para o desenvolvimento económico do país, e o compromisso da empresa em proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida das comunidades, sempre que constrói uma barragem”, explica em comunicado. ~



A ideia criativa, desenvolvida pela McCann Erickson, tem como conceito “utilizar a barragem como ecrã gigante”, onde são e projectas imagens que “demonstrem o que a EDP vai fazer pela natureza e pelo bem-estar das pessoas, na sequência do reforço de potência e construção de nova geração hídrica ao longo da próxima década”, adianta a empresa.



A campanha, produzida pela Krypton, foi lançada 24 de Abril e terá a duração de 5 semanas. Vai estar veiculada TV, cinema, imprensa, rádio, mupis, internet e edifícios EDP. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.