27 de abril de 2009

Making Of's

A campanha tem como objectivo comunicar o lançamento de “Gallo Colheita ao Luar”, que segundo a marca é um “conceito único no mundo do azeite, que resulta da colheita das azeitonas durante o período mais frio da noite, num ritual ancestral”. Lançada no início do mês de Abril, a acção contou com um investimento de dois milhões de euros.



Assista às filmagens do anúncio, concebido pela BBDO e produzido pela Tangerina Azul.




 


Ficha Técnica


Cliente: Unilever
Produto: Azeite Gallo Colheita ao Luar
Título: Ritual
Duração: 30”
Pela Agência – BBDO Portugal
Director Criativo Executivo: Pedro Bidarra
Director Criativo: Paulo Monteiro
Art Director:  Helder Romão
Copywriter: Miguel Durão
Tv Producer: Alexandra Baptista
Pela Produtora – Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques
Produtor Executivo: Constantina Tsangaris
Director de Fotografia: Luís Branquinho
Pós Produção Video: CEE
Pós Produção Audio: Ameba
Música: Oh Rama Oh que linda Rama – Ameba
Locução: José Neves
Data de produção: Março/Abril2009
Airing: Abril 2009

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasChama-se “Ritual” e é a mais recente campanha do Azeite Gallo. Com assinatura da BBDO e produzida pela Tangerina Azul o novo filme retrata o ritual da apanha da azeitona durante uma noite de lua cheia. Veja como foi feito.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.