13 de abril de 2009

Making Of's

Os Xutos & Pontapés são os novos protagonistas da publicidade da Optimus. Com o Rossio a fazer de cenário, 250 figurantes, 6 câmaras de solo e 1 câmara em helicópetro, a banda gravou um anúncio para comunicar uma edição exclusiva e limitada para a operadora. Para a marca, a escolha do grupo foi clara. “Os Xutos & Pontapés destacam-se claramente nas preferências dos jovens que têm entre 14 e 19 anos, resistindo assim a banda portuguesa heroicamente ao poder e às máquinas de promoção que suportam a maior parte dos artistas internacionais. Para uma marca como a Optimus (jovem, versátil, dinâmica e capaz de reinventar a cada momento) a ligação ao Xutos & Pontapés constitui uma oportunidade rara e imperdível”, afirma, em comunicado, Hugo Figueiredo, Director de Marketing Central da Optimus. CS


 


 


Ficha Técnica


Título: “Terraço”
Agência: Euro RSCG


Produtora: Ministério dos Filmes


Realizador: Marco Martins


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.