5 de março de 2009

Making Of's

“O principal objectivo da campanha é dizer a todos os consumidores que agora já é possível ter sumos e smoothies iguais aos feitos em casa, apenas e só com fruta fresca, com toda a conveniência de um sumo embalado”, avança a marca em comunicado.


 


No ar desde 2 de Março, a campanha é assinada pela Y&R Redcell e foi produzida pela Chocolate Filmes, contando com a realização de Salomão e com a direcção criativa de Pedro Ferreira e Judite Mota. Para além da aposta em TV (RTP, SIC, TVI, Sic Notícias e AXN), a marca investe ainda em publicidade exterior (Mupis e APS) e no ponto de venda (carrinhos e forra-alarmes), complementados com acções de degustação. FM

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA Compal apostou na inovação e lança agora uma nova gama de sumos e smoothies feitos a partir de fruta fresca directamente espremida para a garrafa. A campanha  “Maquineta” marca este lançamento. Veja os bastidores.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.