Making Of's

22 de Janeiro de 2009 em Radar

Um pasto na Praça de Espanha, uma baleia no Saldanha, hortenses em Entrecampos. A nova campanha da Associação Turismo dos Açores, ATA, marca uma mudança na estratégia de comunicação da região no continente e assinala a presença do arquipélago na Bolsa de Turismo de Lisboa, BTL. Concebida pela Brand Builders, a campanha vai decorar cinco praças lisboetas com elementos alusivos aos Açores. Saldanha, Marquês de Pombal, Praça de Espanha, Restauradores e Entrecampos são o palco desta acção que  pretende atingir o mercado com menores meios, fugindo aos elevados custos da televisão. Esta campanha é ainda acompanhada por um novo conceito e uma nova imagem da marca Açores. Nos últimos dez anos as camas disponíveis no arquipélago aumentaram de 3 mil para 10 mil. FM

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-145/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.