26 de abril de 2017

Luso quer reforçar ligação emocional com as famílias portuguesas

Centrada na ligação e nas relações de afetividade entre pais e filhos, a Água de Luso acaba de lançar uma nova Campanha digital, sob o mote “O nosso melhor visto por eles”, reforçando a forte ligação emocional com as famílias portuguesas.

Após o elogio aos pais que dão o melhor aos seus filhos, a campanha da Água de Luso quer continuar a sua história e surpreender todos os pais com o testemunho real dos filhos.

A marca para além de integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a Água de Luso “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”, inclui também no contrarrótulo frases na perspetiva dos filhos.

No âmbito desta campanha, a marca vai lançar ainda no decorrer do mês de Maio um passatempo interativo nas redes sociais da marca, desafiando todos os filhos a desenhar os seus pais. Os desenhos mais criativos serão premiados com a materialização do troféu.

“Com a nova campanha digital, a Água de Luso pretende continuar a reforçar a sua ligação com as famílias portuguesas, estando presente na história das famílias e fazendo um reconhecimento aos pais que são incansáveis para dar o melhor aos seus filhos. Queremos continuar a fazer parte do dia-a-dia de todos os filhos e pais”, afirma Maria Oliveira, Responsável de Marketing de Águas e Refrigerantes SCC.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.