13 de fevereiro de 2017

LPCS lança a campanha para incentivar o uso do preservativo

“Protege-te do que não vês – usa o preservativo”, é o nome da nova campanha da Liga Portuguesa Contra a SIDA, que arranca na próxima semana e será lançada no âmbito do Dia Internacional do Preservativo. A campanha criada pela agência McCann, pretende sensibilizar para o uso do preservativo como uma das mais eficazes formas de prevenção ao flagelo das infeções sexualmente transmissíveis entre as quais constam o VIH e a SIDA, as Hepatites Víricas e o HPV.

Filipa Gomes, Lourenço Ortigão e Vasco Palmeirim juntam-se à campanha como embaixadores em 3 vídeos que serão difundidos, nos Cinemas NOS, Canais Hollywood, TV Cine e Cinemundo, bem como no digital.

Esta campanha conta com o apoio dos Cinemas NOS, que se associaram a esta causa, com a passagem dos filmes dos embaixadores, nos 30 cinemas e nas suas 215 salas. Em paralelo, vão ser feitas ações de sensibilização nos cinemas, com distribuição de preservativos, pelos voluntários e técnicos da LPCS, difundindo a mensagem de sensibilização para o uso do preservativo.

Veja as três campanhas no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.