15 de maio de 2017

KFC brinca com vloggers ‘healthy’ em nova campanha

A KFC lançou no Reino Unido uma nova campanha que publicita o seu novo hambúrguer batizado de “Dirty Louisiana”. Esta campanha pretende brincar com a nova vaga de bloggers e vloggers que abordam o tema da alimentação saudável.

A campanha está a ser comunicada essencialmente no digital e conta com a participação do vlogger fictício Figgy Poppleton-Rice que se afirma amante vigoroso de comida saudável e garante que, se pudesse, casava-se com uma couve kale.

No vídeo, gravado em forma de tutorial na cozinha, Figgy propõe aos consumidores uma receita saudável chamada “Clean Eating Burger”. Quando esta personagem acaba este hamburger ‘verde’, a marca acaba com a brincadeira e apresenta, finalmente, o “Dirty Louisiana”.

A criatividade é da agência BBH.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.