24 de novembro de 2015

Katy Perry traz fantasia à campanha Holiday da H&M

O filme publicitário da campanha H&M Holiday 2015 conta com a cantora Katy Perry e pretende ser a celebração final da temporada. Katy aparece primeiro como fada que dá vida a um elenco de personagens, homens de gengibre em tamanho natural, presentes em patins e ursos de peluche gigantes.

A ação desenrola-se em ritmo acelerado e constante mudança com Katy atribuindo a cada cena o seu lado fantástico. A banda sonora do filme com o título “Every Day Is A Holiday” é uma nova canção escrita pela artista norte-americana para a campanha e produzida por Duke Dumont.

A artista afirma que “foi maravilhoso e muito festivo gravar o anúncio com Jonas Åkerlund, e com todas as peças divertidas, sobretudo com a minha peça preferida, a camisola do Elfie Selfie. A H&M fez parte da evolução do meu estilo pessoal desde os meus 13 anos, quando comecei a acrescentar peças divertidas e acessíveis ao meu armário vintage.”

Tanto no filme publicitário como na campanha impressa que o acompanha, Katy apresentasse em visuais da coleção H&M Holiday que pretendem combinar o glamour festivo, elegância e alegria. Esta coleção inclui peças tais como vestidos vermelhos cor de batom, tuxedos com mangas abertas ou uma t-shirt com laços bordados em lantejoulas.

E ainda nesta época festiva a marca compromete-se em apoiar as crianças de Myanmar com os cartões de oferta especialmente concebidos para a ocasião. Por cada cartão comprado, a H&M Conscious Foundation doará 5% do preço à UNICEF. A UNICEF usará a verba para proporcionar educação de qualidade a crianças em situação vulnerável em Myanmar, onde existe uma necessidade urgente de melhorar o acesso à educação básica.

Através da campanha cartão de oferta, a UNICEF e a H&M Conscious Foundation têm como principal objetivo proporcionar educação primária e o primeiro nível da educação secundária de qualidade a mais de 350.000 crianças no Estado de Rakhine.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.