11 de outubro de 2017

Katy Perry celebra autenticidade feminina

Quebrar barreiras e estereótipos, alterar padrões ligados ao ideal de beleza e celebrar a autenticidade de cada mulher é o objetivo da mais recente campanha publicitária da marca de cosméticos Covergirl.

Desenvolvida pela Droga5, a campanha conta com mulheres muito distintas como a cantora Katy Perry, a chef e apresentadora de televisão Ayesha Curry, a atriz Issa Era, a coach Massy Arias, a piloto Shelina Moreda e a modelo de 69 anos de idade, Maye Musk, avança o Brainstorm9.

Usar a maquilhagem como ferramenta de autoexpressão e afirmação em vez de seguir padrões de beleza muito fechados, é o conceito criativo trabalhado pela agência de David Droga.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.