6 de novembro de 2015

John Lewis volta a emocionar

Todos os anos é esperada a campanha de Natal da John Lewis que geralmente consegue emocionar consumidores em todo o mundo.

“Man on the Moon” é a mais recente campanha da marca, com criatividade da Adam & Eve/DDB, e que conta a história de uma menina que observa através de um telescópio um homem que vive na Lua e que no final o surpreende com um presente de Natal.

A marca fez uma parceria com o Age UK, instituição de solidariedade inglesa que apoia idosos, com o objetivo de sensibilizar para “os milhões de pessoas mais velhas que passam um mês sem falar com a família, amigo ou vizinho”, refere o Advertising Age.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
12 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (4)

  1. Adorei este artigo, o anúncio é realmente espectacular e quis partilhá-lo no Linkedin, mas fiquei surpresa por não encontrar uma página vossa nessa rede social. Para quando essa surpresa? :)

    por: Paula Monsanto Marques,
  2. Ver site de MADE e Universal e conhecer a portuguesa que está envolvida neste anúncio .

    por: Tomás vilarinho,
  3. o anúncio é realmente espectacular…

    por: Fernanda,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.