IKEA quer estar ‘onde a vida acontece’

9 de Maio de 2017 em Radar,Radar

IKEA quer estar ‘onde a vida acontece’

A campanha tem como mote “Onde a vida acontece” e o seu objetivo é retratar a realidade das famílias reais da Suécia, país de onde a IKEA é originária. Assinada pela agência criativa Akestam Holst e realizado por Martin Werner, a campanha segue as aventuras de uma mãe adotiva que viaja para o Vietname com um ursinho de peluche para conhecer o seu filho adotivo.

Quando a mãe se encontra pela primeira com o filho mostra a casa onde irá morar onde conseguimos visualizar uma série de móveis da IKEA. Esta campanha “Onde a vida acontece” já abordou anteriormente temas como o divórcio [1] ou a adolescência [2].

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/ikea-quer-estar-onde-a-vida-acontece/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.