6 de março de 2017

Homem VS Máquina em anúncio da Chevrolet

Para promover o novo Camaro ZL1, a Chevrolet acaba de lançar um anúncio que recorre às mais recentes tecnologias, através da aplicação de efeitos especiais em tempo real.

Segundo o Brainstorm9, na realização do vídeo “The Human Race” foi utilizado o chamado “Blackbird”, uma estrutura móvel concebida para a produção computadorizada de qualquer veículo automóvel. Isto quer dizer que os produtores do filme conseguiram visualizar os carros já renderizados durante as gravações. Foi isso mesmo que aconteceu neste anúncio, onde o Camaro compete com um Chevrolet FRN, o automóvel autónomo da marca.

blackbird_carro

Segundo Sam Russel, diretor de marketing da Chevrolet, em declarações citadas pelo Brainstorm9, esta solução tecnológica é “boa”, uma vez que, quando se gravam os anúncios de novos automóveis, estes ainda estão a passar por testes de engenharia, além de que, desta forma, reduz-se a possibilidade de divulgação antecipada do design do veículo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.