30 de janeiro de 2017

H&M volta a apostar na sustentabilidade

Tornar a moda mais sustentável. É este o principal objetivo da H&M, marca que desde 2013 tem vindo a apostar numa iniciativa global que pretende reaproveitar os têxteis que são deitados fora.

Através de uma nova campanha, “Bring it on”, a H&M apela aos consumidores para entregar qualquer peça, em qualquer estado, e de qualquer marca, para a partir daí nascerem novas peças feitas com cerca de 20 a 30% de fibras recicladas.

De acordo com a marca, os lucros conseguidos com os novos artigos são doados a organizações de beneficência e investidos em inovações na área da reciclagem.

Recorde-se que a H&M é uma das marcas que mais tem contribuído para uma nova consciência na indústria através da aposta em diversas iniciativas que deram origem a coleções especiais como é o caso da Counscious, uma linha feita a partir de materiais sustentáveis.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.