Heineken prova que a cerveja é ótima moderadora de debates

24 de Abril de 2017 em Radar,Radar

Heineken prova que a cerveja é ótima moderadora de debates

Estas pessoas foram colocadas no mesmo sítio sob o pretexto de montar os móveis de um bar. O que não sabiam era que a pessoa com eles na sala tinha visões completamente opostas do mundo.

Uma feminista e uma anti-feminista, um ativista ambiental e alguém que não acredita no aquecimento global, uma mulher transexual e um extremista de direita.

Tudo corria bem até que foram exibidos vídeos de um e do outro a expressar o seu ponto de vista sobre determinados assuntos. Depois de verem os vídeos os participantes desta experiência podiam escolher continuar a conversa acompanhada de uma cerveja ou ir embora.

Esta experiência [1] insere-se na campanha “Open Your World” da Heineken e pretende mostrar que as atitudes das pessoas são diferentes quando estão frente a frente, o contrário do que se passa nas redes sociais.

A criatividade é da Publicis de Londres.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/heineken-prova-que-a-cerveja-e-otima-moderadora-de-debates/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.