Heineken desafia estranhos em Nova Iorque
29 de Julho de 2014 em Radar
Se um telefone público tocar, é capaz de o atender? Se atender e lhe disserem para entrar no prédio do outro lado da rua, é capaz de entrar? Estas foram as questões que a Heineken fez a vários desconhecidos, mas apenas cinco aceitaram o desafio.
A ação da marca, “Routine Interruptions”, tendo como protagonista o comediante norte-americano Fred Armisen, responsável por fazer as ligações anónimas e desafiar os desconhecidos a entrar num edifício na rua oposta, mostra que, como o ditado diz, “Quem não arrisca, não petisca”.
Com a criação da agência Wieden+Kennedy de Nova Iorque, a marca caracteriza esta iniciativa como uma “experiência social”.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/heineken-desafia-estranhos-em-nova-iorque/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.