Harley Davidson “renova a viagem”

3 de Novembro de 2014 em Radar

Harley Davidson “renova a viagem”

É uma marca icónica que se quer aliar à sustentabilidade. A Harley Davidson e a The Nature Conservancy uniram forças para mobilizar uma comunidade global com a missão de plantar 50 milhões de árvores em todo o mundo até 2025.

Segundo os responsáveis da Harley Davidson, “a marca está dedicada a preservar uma nova estrada para as futuras gerações de motards”. Intitulado “Renew The Ride” (Renova a viagem) o anúncio pretende alertar para a desflorestação e incentivar à plantação de árvores a nível mundial.

De acordo com o Brandchannel, a Harley tem feito grandes avanços no sentido de “restaurar lugares importantes do planeta” e ativou a sua rede global de revendedores e pilotos locais para arrecadar fundos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/harley-davidson-renova-a-viagem/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.