21 de outubro de 2013

Halloween antecipado pelo Booking.com

Com o Halloween a aproximar-se a passos largos, o portal de reservas Booking.com criou uma nova campanha publicitária, em que pretende mostrar que entre a sua oferta existem até hotéis assombrados.

Inspirada nos filmes de terror e assinada pela Wieden+Kennedy de Amesterdão, a campanha recorre a sete das propriedades americanas que se diz serem habitadas por fantasmas. Uma destas propriedades é o hotel “The Queen Anne”, de São Francisco, um antigo colégio feminino, que parece estar assombrado pela fundadora e reitora da escola, Mary Lake. Neste caso concreto, o seu “fantasma” revela a sua preferência pelo quarto 410.

“Apesar da abordagem assustadora, os clientes não têm nada a temer com o Booking.com”, afirma o Diretor de Marketing do site, Paul Hennessy.

A campanha será exibida em televisão e cinemas norte-americanos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.