Evian volta a apostar nos bebés

21 de Abril de 2016 em Radar

Evian volta a apostar nos bebés

Há quem adore e há quem ache estranho, mas é certo que a Evian considera que são uma boa estratégia de comunicação. A marca volta a apostar nos bebés na sua mais recente campanha de comunicação. Sob o mote “Live Young”, a marca divulgou o anúncio “Baby Bay” (A Baía dos Bebés) e mostra um surfista a ser resgatado da água por vários bebés.

Quando volta a si, o surfista percebe que toda a gente na costa são bebés que se comportam como autênticos adultos. Em declarações à Adweek, Olivia Sanchez-Castro, vice presidente de marketing das Águas Danone, afirma que “a marca não se farta dos bebés.” A responsável acrescenta ainda que “os bebés personificam a juventude, um atributo que sempre fez parte do ADN da Evian.”

A criatividade é da agência BETC e a campanha será comunicada em TV, cinema e online.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/evian-volta-a-apostar-nos-bebes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.