Este é o anúncio dos Jogos Olímpicos mais partilhado deste ano

10 de Agosto de 2016 em Radar,Radar

Este é o anúncio dos Jogos Olímpicos mais partilhado deste ano

Este anúncio já é o segundo mais partilhado de sempre nas redes sociais e o mais partilhado deste ano, com a temática dos Jogos Olímpicos. Lançado a 14 de julho deste ano já conta com cerca de 1,26 milhões de partilhas. O anúncio mais partilhado de sempre é a campanha “Best Job” da Procter & Gamble que em 2012 conseguiu 2,45 milhões de partilhas.

Em terceiro lugar está a campanha que a Under Armour [1] fez com Michael Phelps.

Este anúncio é do Channel 4 e pretende promover a cobertura que a estação televisiva está a dar aos Jogos Olímpicos. Com a temática “Nós somos os super-humanos” o vídeo mostra vários atletas olímpicos com algum tipo de deficiência motora a alcançarem feitos incríveis.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/este-e-o-anuncio-dos-jogos-olimpicos-mais-partilhado-deste-ano/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.