O estudo semanal Publivaga da Marktest analisou quais as marcas mais recordadas pelos portugueses entre o período de 6 a 12 de outubro. A liderar a tabela está o Continente com uma recordação de publicidade genérica de 10,6%.
O segundo lugar da tabela é ocupado pelo MEO com 8,3% e o terceiro lugar pelo Lidl com 5,8%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 10,6%
2 – MEO – 8,3%
3 – Lidl – 5,8%
4 – NOS – 4,1%
5 – Pingo Doce – 3,2
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)