16 de setembro de 2014

Esperar num semáforo até pode ser divertido

Já imaginou olhar para os semáforos e quando o sinal para os peões está vermelho, em vez de ver uma figura estática vê uma animação a dançar?

Foi exatamente isso que a Smart fez em Portugal, com o objetivo de sensibilizar as pessoas a não atravessarem a rua quando o sinal está vermelho para os peões e verde para os veículos.

Para concretizar esta ação, a marca de automóveis instalou uma cabine onde convidava as pessoas a dançar. Os movimentos foram reproduzidos em direto no sinal vermelho dos peões, originando o “The Dancing Traffic Light”, isto é, o semáforo bailarino.

Esta ação foi desenvolvida pela agência de publicidade BBDO de Alemanha e tem assinatura criativa de Lukas Liske e Daniel Schweinzer.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.