Era capaz de ver este anúncio até ao fim?

1 de Março de 2016 em Radar

Era capaz de ver este anúncio até ao fim?

Depois de ter sido premiado pela campanha “Unskippable [1]”, a Geico volta a apostar em anúncios de 15 segundos que prendem a atenção dos utilizadores.

Com a crescente utilização do ad-blocking são muitas as marcas que têm de repensar estratégias, forma e conteúdo, sobretudo no meio digital, para conquistar um consumidor cada vez mais “saturado” e “desinteressado” pela publicidade.

A Geico parece estar a saber fazê-lo ao criar os novos “Fast Forward [2]”, series online que os utilizadores não podem “saltar”. Com criatividade da The Martin Agency, os anúncios mostram apenas a parte mais “bizarra” da história num convite à descoberta dos seus pormenores.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/era-capaz-de-ver-este-anuncio-ate-ao-fim/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.