10 de março de 2017

El Corte Inglés volta a escolher Lisboa

Lisboa é, pela quarta vez, a cidade escolhida pelo Grupo El Corte Inglés como palco de mais uma Campanha de Moda, desta vez da nova coleção de primavera/verão. A protagonista desta nova campanha é a manequim internacional Valentina Zelyaeva, modelo russa de 34 anos, que a marca afirma que escolheu pela sua versatilidade, elegância e pela sua beleza exótica.

Nesta nova campanha, Valentina, acompanhada por um grupo de dezenas de modelos, entre elas a portuguesa Mafalda Matos, conquista as ruas da cidade de Lisboa com uma atitude de poder, força e carácter vincado, aliada à beleza e elegância sedutora, deixando bem clara a mensagem de domínio sobre a cidade.

A escolha da capital portuguesa, para o diretor de arte do El Corte Inglés, já se torna uma opção natural e espontânea uma vez que, segundo o próprio, é Lisboa que lhe permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspetivas inigualáveis.

A equipa sublinha ainda que o facto de gravarem a campanha em Lisboa permite promover e divulgar Portugal junto do público espanhol, para além de ressalvarem o bom acolhimento por parte dos portugueses e as boas experiências que tiveram nas últimas edições.

Uma equipa de mais de 100 pessoas, entre manequins, fotógrafos, técnicos de som e de luz, realização e produção, liderados por Sebastien Grousset, estiveram durante 3 dias em Lisboa a fotografar e filmar esta campanha.

A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés em conjunto com a agência Sra. Rushmore e a The Gang de Espanha e a Kripton Internacional de Portugal. A música é de Róisin Murphy com o tema Rama Lama (Bang Bang). A campanha estará disponível em televisão, imprensa, rádio, rede de mupis e digital.

Veja aqui os anúncios e os bastidores da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.