7 de março de 2017

EDP cria musical para promover renováveis

É um filme musical, em que a banda sonora é “Night and Day” de Ella Fitzgerald e é a mais recente campanha de publicidade da EDP. A campanha cuja a criatividade tem a assinatura da agência criativa MSTF Partners, foi realizado por Pedro Varela e contou com a participação do coreógrafo Les Child.

Este vídeo pretende promover as soluções de energia solar da EDP, que para tornar ainda mais atrativa a produção de eletricidade para autoconsumo a partir de painéis fotovoltaicos lança agora uma campanha em que oferece 10% de desconto na eletricidade consumida à noite a clientes que aderirem às soluções de Energia Solar EDP.

Para permitir que os clientes controlem a sua produção, é ainda oferecido o edp re:dy, um sistema que permite, em tempo real e em qualquer lugar, monitorizar a produção e poupanças com a energia solar e gerir os consumos de energia de casa.

A Media Edge é a agência de meios responsável pela compra do espaço publicitário e a Grand Union Portugal é a agência responsável pela área de Energia Solar EDP no site energia.edp.pt. A campanha de comunicação multimeios já arrancou, com presença nos meios de TV, imprensa, rádio, OOH e digital.

O Imagens de Marca acompanhou as gravações desta campanha e mostra-lhe tudo este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.