1 de dezembro de 2015

Edeka relembra que o Natal é tempo de voltar a casa

Um anúncio da cadeia de supermercados alemã não para de conquistar a Internet, em apenas quatro dias conseguiu cerca de 10 milhões de visualizações no YouTube. A campanha publicitaria conta a história de um idoso que chega a casa e recebe uma mensagem dos filhos a dizer que não vão conseguir passar o Natal consigo.

Durante três anos a mensagem é a mesma, e as paredes são a única companhia desta personagem na época festiva. Até que a narrativa se inverte e são os filhos a receber uma nota do pai, uma mensagem anunciava o seu falecimento.

De luto, os membros desta família dirigem-se para casa, ao entrar ficam atónitos ao ver que o seu pai se encontra vivo e de boa saúde e apresenta-se ao lado de uma mesa posta para o jantar.

Com isto, a família apressa-se para abraçar o idoso. Para justificar a sua medida desesperada para reunir a família no Natal a personagem principal da narrativa afirma que esta era a única maneira de conseguir unir a sua família no Natal.

A criatividade deste anúncio é da agência Jung von Matt, chama-se #heimkommen (voltar a casa em português) e pode vê-lo no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.