EasyJet encoraja viajantes a serem espontâneos
16 de Setembro de 2016 em Radar,Radar
“Why not?” é a questão que a easyJet coloca no seu mais recente anúncio que conta com a criatividade da agência VCCP. Segundo a marca, esta campanha pretende encorajar os viajantes a serem mais espontâneos e tirá-los da melancolia gerada pelo Brexit e pelos ataques terroristas.
Este anúncio que recorre a uma linguagem energética, será comunicado pela marca durante 12 meses e é lançado no mesmo ano em que o Brexit veio abalar o mercado britânico. O vídeo passa-se em alguns dos destinos para os quais a companhia aérea voa.
Peter Duffy, diretor de marketing da easyJet, segundo a revista britânica Campaign Live, refere que cabe às marcas levar os consumidores para fora das incertezas que o Brexit e os ataques terroristas têm vindo a criar. Será comunicada em cinema, outdoor, imprensa e digital.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/easyjet-encoraja-viajantes-a-serem-espontaneos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.