10 de maio de 2017

E se fosse apanhado a ver futebol no trabalho?

A Heineken resolveu pregar uma partida aos funcionários da Pirelli, a famosa marca de pneus. A marca cervejeira instalou câmaras nos escritórios da Pirelli e conseguiu apanhar alguns dos funcionários a ver futebol durante o horário expediente.

Com a participação do diretor dos recursos humanos da empresa, estes funcionários foram convocados para uma reunião em que são questionados acerca da sua conduta, situação que os deixa em estado de nervosismo.

A certo ponto da reunião estes funcionários são convidados a viver consoante o fuso horário europeu para que consigam acompanhar todos os jogos da UEFA Champions League em casa. Mas a partida não acaba aqui, os apanhados pela marca são apresentados ao jogador Deco, que lhes oferece bilhetes para a final da UEFA em Cardiff, no País de Gales.

Esta ação decorreu no Brasil e a criatividade ficou a cargo da Publicis.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.