26 de setembro de 2016

Dove prova que a beleza real vem do coração (literalmente)

A Dove apresentou hoje uma nova campanha que, através da monitorização dos batimentos cardíacos dos homens, procura demonstrar que a verdadeira Beleza Real é aquela que tem sentimento e que toca o coração.

Com o mote ‘beleza real’, o projeto Real Beauty Beats foi criado pelo estúdio criativo Black Ship para a Dove Portugal.

Realizada pela primeira vez apenas com homens, esta nova experiência mostra as reações dos mesmos aos descrevem a beleza de diferentes mulheres, que aparecem projetadas numa tela. Filmado num armazém, o ambiente misterioso que envolve as reações dos homens, é reforçado pelo fato dos batimentos cardíacos dos participantes serem monitorizados em tempo real.

Inicialmente são projetadas imagens de modelos femininos, que não geram mais do que elogios superficiais á cerca dos seus traços físicos. Até que inesperadamente são exibidas fotografias de pessoas próximas aos participantes, como cônjuges e familiares. Deste ponto em diante a emoção toma conta da experiência. Memórias e sentimentos como amor, carinho, gratidão e admiração vêm associados à descrição. Neste momento, o aumento considerável dos batimentos cardíacos não deixa dúvidas – a Beleza Real, literalmente toca o coração, explica a marca em comunicado.

Este novo projeto Dove insere-se no conceito da plataforma digital Dove, cujo principal objetivo é encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a forma como elas veem-se a si próprias, ajudando-as a elevarem a sua auto-estima e a compreenderem todo o seu potencial.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.