25 de julho de 2016

Continente reforça posicionamento com nova campanha

O Continente apresentou uma nova linha de comunicação de preço que procura reforçar o posicionamento atual da marca “O que rende é ir ao Continente”. Encontrar num único espaço tudo o que se precisa aos preços mais baixos é a promessa que reflete o posicionamento do Continente.

“Quero ter toda a variedade ao meu dispor, sempre aos preços mais baixos”, “Exijo o que gosto ao preço mais baixo” ou “Queremos comprar tudo num só sítio: o mais barato” são algumas das mensagens sobre a verdade do preço Continente e que surgem associadas a categorias importantes para o consumidor.

Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC, citado em comunicado da marca afirma que “esta nova linha de comunicação resulta de um trabalho focado no nosso cliente e na satisfação das suas reais necessidades; este é um princípio que orienta o dia-a-dia do Continente nos últimos 30 anos, em que trabalhamos para acrescentar valor e simplificar a vida dos nossos clientes através da oferta de uma elevada variedade de produtos, com a garantia dos preços mais baixos”.

Com a criatividade da Fuel, esta nova linha de comunicação que conta com 4 filmes será veiculada em televisão, rádio, digital, loja, folhetos, exterior e imprensa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.