12 de abril de 2017

Escolheria um clássico de futebol ou o nascimento do seu filho?

O clássico Benfica–FC Porto da Liga NOS, coincidiu com o fim de semana de lançamento do novo Huawei P10 em Portugal. Para assinalar a data, a operadora NOS quis surpreender alguns adeptos e clientes, não no estádio, onde decorria o jogo, mas a poucos na Maternidade do Hospital da Luz, em Lisboa.

Durante o clássico alguns 3 adeptos, que acompanhavam o jogo na Maternidade do Hospital da Luz Lisboa foram surpreendidos pela NOS de uma forma original e inédita. Na sala de espera da Maternidade, um ator começou uma conversa com cada adepto enquanto assistia ao clássico através do Huawei P10. Este ofereceu-lhes depois um smartphone para que também pudessem acompanhar o jogo e como presente pelo grande momento que estavam a viver. Enquanto toda a ação se desenrolava, câmaras estrategicamente escondidas acompanhavam todas as reações dos pais.

Em nota enviada às redações, a NOS explica que através desta ação pretendeu assegurar que os seus clientes, adeptos, “não perdessem um dos mais importantes jogos da Liga NOS enquanto aguardavam pelo nascimento do maior amor das suas vidas.”

Esta ação foi desenvolvida pela agência Torke+CC, com produção da ZOF, em parceria com o Hospital da Luz Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.