Conheça os bastidores da campanha da Sumol Remix

8 de Junho de 2017 em Radar,Radar

Conheça os bastidores da campanha da Sumol Remix

O lançamento da nova gama Sumol Remix, no ano passado, trouxe ao mercado dois novos sabores de misturas de frutas deliciosas, Tropical e Frutos Vermelhos.

Para comunicar este produto a marca divulgou uma campanha que é descrita como simples e direta [1] que junta a verdade do produto, “todo o sabor Sumol, sem nada do açúcar adicionado, com a atitude otimista e descontraída da marca. O território da dança surgiu naturalmente para situar o encontro entre produto e marca. Bebemos Sumol Remix da mesma maneira que dançamos e nos divertimos com amigos – porque nos apetece, por princípio, por prazer, por tudo e por nada.” refere João Oliveira, Diretor Criativo da J. Walter Thompson, citado no comunicado da marca.

A campanha foi produzida pela Bro e assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais pela Live Content. Depois de mostrarmos a campanha, veja agora o making of.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/conheca-os-bastidores-da-campanha-da-sumol-remix/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.