Como os cães esperam em casa pelos seus donos

13 de Fevereiro de 2015 em Radar

Como os cães esperam em casa pelos seus donos

A Budweiser venceu recentemente, e pela segunda vez consecutiva, o SuperBowl, graças ao seu anúncio emocional “Lost Dog [1]”. Mas parece que não é a única marca que está a conseguir captar a atenção dos consumidores graças ao melhor amigo do homem.

A marca de imobiliário Coldwell Banker não se limita a querer vender casas, e, na sua mais recente campanha, incentiva agora a adoção de cães.

De acordo com o Brainstorm9, o anúncio, criado pela agência Siltanen & Parners, foi realizado em parceria com a ONG Adopt-A-Pet e pretende divulgar o Coldwell Banker Homes for Dogs Project, um programa que tem por objetivo encontrar um lar para mais de 20 mil cães.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/como-os-caes-esperam-em-casa-pelos-seus-donos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.