13 de fevereiro de 2015

Como os cães esperam em casa pelos seus donos

A Budweiser venceu recentemente, e pela segunda vez consecutiva, o SuperBowl, graças ao seu anúncio emocional “Lost Dog”. Mas parece que não é a única marca que está a conseguir captar a atenção dos consumidores graças ao melhor amigo do homem.

A marca de imobiliário Coldwell Banker não se limita a querer vender casas, e, na sua mais recente campanha, incentiva agora a adoção de cães.

De acordo com o Brainstorm9, o anúncio, criado pela agência Siltanen & Parners, foi realizado em parceria com a ONG Adopt-A-Pet e pretende divulgar o Coldwell Banker Homes for Dogs Project, um programa que tem por objetivo encontrar um lar para mais de 20 mil cães.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
14 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (1)

  1. Fántástico! capta a atenção desde o inicio!

    por: Silvia lamosa,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.