10 de dezembro de 2013

Como a sociedade vê o homem e a mulher

“Labels Against Women” é o título dado pela Pantene à sua nova campanha publicitária nas Filipinas, e reflete precisamente o conceito que está por detrás desta vaga de comunicação.

Em muitas partes do mundo, a mulher continua a ser diminuída em relação ao sexo masculino, transportando em si vários rótulos, que, segundo a marca de produtos de higiene pessoal, são muitas vezes injustos e preconceituosos.

Foi precisamente para mostrar as diferentes formas como a sociedade vê o homem e a mulher, em contexto profissional e pessoal, que a BBDO Guerrero, de Manila, produziu esta campanha para a Pantene.

O anúncio publicitário mostra, por exemplo, que, enquanto um homem é visto como um verdadeiro chefe e um ser persuasivo, dedicado, arranjado e tranquilo, a mulher é vista como uma pessoa autoritária, insistente, egoísta e vaidosa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
7 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.