19 de maio de 2017

Coca-Cola quer levar consumidores em férias de sonho

A Coca-Cola quer desafiar os portugueses a partilharem os melhores momentos da vida com a família e os amigos na companhia da bebida da marca. Depois de em 2014 ter personalizado uma edição especial com os nomes mais comuns no nosso país, este ano a marca desafia os consumidores a escolherem a sua Coca-Cola favorita com o destino turístico de eleição.

Este é o mote para a campanha “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…”, apresentada esta quinta-feira em Lisboa, que vai oferecer férias de verão, bilhetes para festivais de música e outros prémios a partir de maio até agosto.

No total são 30 destinos turísticos que os portugueses vão poder encontrar nos pontos de venda e ao escolher a sua Coca-Cola personalizada com um destes destinos, os consumidores têm a oportunidade de ganhar umas férias de verão por dia, neste local de eleição. Para isso, terão de verificar o código indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e habilitar a ser um dos vencedores dos sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. Cada código corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas.

Para além das férias, estão em disputa mais de 200 prémios Coca-Cola por semana, incluindo bilhetes para festivais de música – MEO Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, NOS Primavera Sound e EDP Beach Party e outros brindes promocionais.

Numa nota enviada às redações, a marca afirma ainda que para além de dar oportunidade aos portugueses de viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, sendo uma campanha europeia, “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada em…” vai dar um contributo para a promoção turística externa.

Para dar a conhecer esta iniciativa, a Coca-Cola preparou um novo anúncio, que estreia nas televisões portuguesas no dia 22 de maio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.