Coca-Cola Life mostra as dificuldades da paternidade

13 de Dezembro de 2013 em Radar

Coca-Cola Life mostra as dificuldades da paternidade

A Coca-Cola lançou em julho deste ano um novo produto na Argentina, denominado “Coca-Cola Life [1]”. Com metade das calorias da bebida tradicional, e feito a partir de um adoçante natural chamado Stevia, alternativo à sacarose e adoçantes artificiais, este refrigerante é considerado mais saudável e benéfico para a saúde.

A conhecida marca decidiu lançar um novo anúncio promocional a este produto, que, no entanto, não carrega o seu habitual discurso “sustentável”. A agência Santo, de Buenos Aires, preferiu inserir a Coca-Cola Life numa atmosfera familiar, fazendo dela um elemento integrante da rotina de um casal que enfrenta a chegada do seu primeiro filho.

Um anúncio que pretende emocionar e arrancar um sorriso ao espectador, ao som da música “To love somebody”, dos Bee Gees.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/coca-cola-life-mostra-as-dificuldades-da-paternidade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.