13 de dezembro de 2013

Coca-Cola Life mostra as dificuldades da paternidade

A Coca-Cola lançou em julho deste ano um novo produto na Argentina, denominado “Coca-Cola Life”. Com metade das calorias da bebida tradicional, e feito a partir de um adoçante natural chamado Stevia, alternativo à sacarose e adoçantes artificiais, este refrigerante é considerado mais saudável e benéfico para a saúde.

A conhecida marca decidiu lançar um novo anúncio promocional a este produto, que, no entanto, não carrega o seu habitual discurso “sustentável”. A agência Santo, de Buenos Aires, preferiu inserir a Coca-Cola Life numa atmosfera familiar, fazendo dela um elemento integrante da rotina de um casal que enfrenta a chegada do seu primeiro filho.

Um anúncio que pretende emocionar e arrancar um sorriso ao espectador, ao som da música “To love somebody”, dos Bee Gees.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
13 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (2)

  1. <3

    por: Maria,
  2. Ter de ver publicidade para depois poder ver um video… publicitário… hum…

    por: LP,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.