10 de fevereiro de 2016

Cannes Lions escreve “carta de amor” à criatividade

O Festival de Criatividade Cannes Lions divulgou uma campanha que pretende expressar a gratidão da organização pelas boas ideias. O anúncio foi desenvolvido “in-house” pela organização e pretende ser uma “carta de amor” à imaginação e ao artifício.

Philip Thomas, presidente-executivo do Festival Cannes Lions, afirma que “a nossa missão não é apenas competir mas também relembrar as pessoas da magia da criatividade para podermos dar graças à diferença que faz nos negócios.”

Esta campanha, será uma campanha integrada que vai incluir vários outdoors assim como pequenos vídeos que têm como objetivo explorar o processo criativo.

Ainda neste âmbito, a organização vai disponibilizar um site em que será possível acompanhar de forma gratuita os seminários e case studies, que pela primeira vez, vão ser disponibilizados ao grande público.

Numa anota enviada às redações a organização explica que no mesmo site, nos próximos meses, irá revelar mais novidades relativas ao festival de criatividade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.