Brasil quer entrar no Mundial com o pé direito

17 de Abril de 2014 em Radar

Brasil quer entrar no Mundial com o pé direito

Estreou, esta semana, no Brasil uma nova campanha da Havaianas já com os olhos postos no Mundial. O anúncio, criado pela agência criativa AlmapBBDO aposta no humor e na conhecida rivalidade futebolística entre o Brasil e a Argentina.

A marca mostra Romário, antigo jogador da Seleção do Brasil a comprar um par de Havaianas numa loja, mas pede para por o par em sacos separados. Percebemos, depois, que a havaiana correspondente ao pé esquerdo foi enviada para Maradona, que jogava pela Seleção da Argentina.

Esta é uma forma encontrada para “provocar” um eterno rival neste desporto, mas também dar força à seleção brasileira, visto que para a marca, entre todas as equipas de futebol, o pé direito é precisamente dos brasileiros.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/brasil-quer-entrar-no-mundial-com-o-pe-direito/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.