Brasil à conquista do seu coração

13 de Maio de 2014 em Radar

Brasil à conquista do seu coração

O mote é o Campeonato do Mundo de Futebol que arranca no mês de junho e a campanha que foi agora lançada vai ser difundida em 113 países e pretende alcançar mais de 1300 milhões de pessoas.

O objetivo da campanha publicitária internacional é destacar atributos diferenciadores do país: a forma de ser do povo brasileiro, as atrações do país, os destinos culturais e naturais, bem como a paixão dos brasileiros pela dança e pelo futebol.

Produzida pelo Ministério do Turismo conta com dois filmes distintos: “Encontros” e “Baile”. Vicente Neto, Presidente da Embratur, em comunicado, afirma que “A hospitalidade do nosso país convida os turistas de todos os continentes a visitarem-nos. Preparámo-nos de forma especial, sabendo que o Brasil será o cenário do maior evento desportivo, com uma audiência prevista de 600.000 estrangeiros no nosso território e de mais 26.300 milhões de espetadores espalhados por todo o mundo. Esta nova campanha procura mostrar uma pequena antevisão de tudo o que o Brasil oferece em toda a sua extensão”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/brasil-a-conquista-do-seu-coracao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.