BES quer “Recuperar a Esperança” dos portugueses

20 de Março de 2014 em Radar

BES quer “Recuperar a Esperança” dos portugueses

Devolver a esperança aos portugueses. É este o objetivo da nova campanha institucional do Banco Espírito Santo, que irá já para o ar no próximo sábado, dia 22, e que dará a conhecer o projeto que a marca tem neste momento em curso para a reabilitação da aldeia alentejana de Esperança.

Esta pequena localidade do concelho de Arronches, Portalegre, é, assim, a protagonista de uma campanha que procura transmitir uma mensagem de alento e otimismo, e pretende demostrar a atuação do BES nas dimensões de apoio à economia e à sociedade portuguesa. “Queremos apoiar quem mais precisa, reduzindo assimetrias, promovendo a inclusão social. Queremos ajudar a recuperar o património e a cultura locais enquanto fatores de desenvolvimento e de respeito pela memória coletiva. Queremos pôr a Esperança no mapa. Queremos que os portugueses saibam que a Esperança existe”, explicam os responsáveis do BES.

Com criatividade da BBDO Portugal, a campanha institucional apresenta ainda o novo “claim” da marca – “A pensar no futuro desde 1869”. Esta nova assinatura “conjuga duas das forças mais importantes do Banco, os seus alicerces: a experiência e sabedoria com a inovação e pioneirismo. Traduz a aposta numa política de continuada de sustentabilidade nas suas várias vertentes. Configura a ideia de permanência e resiliência”, afirmam ainda os responsáveis da marca.

Esta vaga de comunicação estará presente em televisão, imprensa, rádio e meios digitais.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/bes-quer-recuperar-a-esperanca-dos-portugueses/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.