21 de abril de 2017

Banco CTT promove crédito à habitação em nova campanha

Já arrancou a primeira campanha publicitária do Crédito Habitação Banco CTT. “Quando comprar casa veja o cenário todo. No Banco CTT pode pagar menos”, é o mote que se posiciona como um alerta para todos aqueles que são levados a contratar créditos com base apenas nas taxas de spread publicitadas, sem contar com todos os outros custos que são adicionados posteriormente.

O claim “O spread não é tudo” procura resumir a postura da campanha, que remete para o tema do spread em que muitos clientes se centram para avaliar e comparar as propostas entre os diferentes bancos.

A campanha multimeios foi concebida pela agência Partners e estará presente em televisão, rádio, exterior, cinema, online e comunicação de loja. O vídeo promove ainda a app BCTT, que acompanha cliente em todo o processo de contratação do crédito e compra de casa, do pedido do crédito à escritura, avisando o cliente do estado do processo e até permitindo o envio de documentos através da câmara do smartphone.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.