Associação Mansarda quer provar que a velhice não se mascara

3 de Janeiro de 2017 em Radar,Radar

Associação Mansarda quer provar que a velhice não se mascara

É com caras conhecidas e acarinhadas do grande público que a associação Mansarda traz às plataformas digitais e às televisões a sua mais recente campanha [1]. Com a criatividade da agência 004, com a direção criativa de João Gomes de Almeida e com a produção da Garage, a campanha intitulada “a velhice não se mascara” pretende sensibilizar os apreciadores de arte a que grandes nomes do mundo artístico não caiam no esquecimento.

Ao Imagens de Marca o diretor criativo da agência explica que estes spots [1] pretendem chamar a atenção para a necessidade de valorizar os artistas nacionais durante toda a sua vida e não apenas no auge das suas carreiras.

A campanha desta associação criada em novembro de 2014 é composta por 2 spots e conta com o apoio do Coliseu dos Recreios.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/associacao-mansarda-quer-provar-que-a-velhice-nao-se-mascara/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.