3 de janeiro de 2017

Associação Mansarda quer provar que a velhice não se mascara

É com caras conhecidas e acarinhadas do grande público que a associação Mansarda traz às plataformas digitais e às televisões a sua mais recente campanha. Com a criatividade da agência 004, com a direção criativa de João Gomes de Almeida e com a produção da Garage, a campanha intitulada “a velhice não se mascara” pretende sensibilizar os apreciadores de arte a que grandes nomes do mundo artístico não caiam no esquecimento.

Ao Imagens de Marca o diretor criativo da agência explica que estes spots pretendem chamar a atenção para a necessidade de valorizar os artistas nacionais durante toda a sua vida e não apenas no auge das suas carreiras.

A campanha desta associação criada em novembro de 2014 é composta por 2 spots e conta com o apoio do Coliseu dos Recreios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.