ASICS quer por os londrinos a mexer
4 de Agosto de 2017 em Radar,Radar
A marca japonesa ASICS, marca true sports performance, fez um rebranding da marca e lançou o seu novo posicionamento global – “I MOVE ME [1]“.
A nova identidade da marca foi desenvolvida em conjunto com Bruce Mau Design e é o rebranding mais importante da ASICS desde a introdução do logo em espiral em 1992.
Com a criatividade da Saatchi & Saatchi de Los Angeles, a campanha invoca os 70 anos da marca que estabelece uma correlação entre uma mente sã em corpo são.
A campanha está na rua em Londres e coincide com os Mundiais de Atletismo da International Association of Athletics Federations (IAAF) que a ASICS é patrocinadora oficial.
A campanha #IMOVELondon [2] foi desenvolvida para inspirar os londrinos a mexerem-se na sua própria cidade e desfrutarem dos seus espaços e ainda incentiva os londrinos a trocarem os seus bilhetes de transportes por sapatilhas.
Conheça aqui todos os vídeos:
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/asics-quer-por-os-londrinos-a-mexer/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.