As campanhas mais vistas em setembro

29 de Setembro de 2014 em Radar

As campanhas mais vistas em setembro

De acordo com os dados do site do Imagens de Marca, “Not Broken [1]” foi a campanha mais vista pelos nossos leitores ao longo do mês de setembro. Desenvolvido pela marca de cereais da Mondelez, Honey Maid, o filme mostra o mundo de uma criança que vive com pais separados.

Em segundo lugar surge a campanha “Adventures In Imagination [2]”, que mostra uma das novas tendências das marcas, a Food Porn. O anúncio é da marca Marks & Spencer, rede de retalho britânica, e mostra como imagens culinárias provocam reações automáticas no cérebro dos consumidores.

A fechar o Top 3 das campanhas mais vistas durante o mês está o filme publicitário “Stand Up to Cancer [3]”. A campanha promove uma angariação de fundos e representa um ponto de viragem na luta contra o cancro, uma das doenças mais difíceis de combater. O spot é do Channel 4 e da associação Cancer Research do Reino Unido.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/as-campanhas-mais-vistas-em-setembro/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.