As campanhas mais vistas em julho

4 de Agosto de 2014 em Radar

As campanhas mais vistas em julho

De acordo com os dados do site do Imagens de Marca, a campanha mais vista pelos nossos leitores durante o mês de julho foi a “Runner Cardio” da TomTom [1]. Trata-se de um spot que tem sido alvo de críticas devido aos movimentos da protagonista.

“Take Back Control” [2] foi a segunda campanha mais visitada pelo nosso público. Criado para a The Respect Network, rede global de partilha de dados privados, o anúncio mostra os perigos de expor a vida pessoal na internet.

A fechar o Top 3 das mais vistas em julho está o radar da Lego [3]. Desenvolvido pela Sugru, marca de borrachas de silicone, o filme publicitário torna os brinquedos bem mais úteis do que se pode esperar.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/as-campanhas-mais-vistas-em-julho/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.